“Luke Cage” ganha data de estreia na Netflix

0

A aguardada série “Luke Cage”, resultado de mais uma parceria entre a Netflix e a Marvel, finalmente teve a sua data de estreia no maior serviço de streaming do mundo anunciada.

A produção será centrada no famoso herói dos quadrinhos, que dá nome à nova série da Netflix. Nascido nas ruas do Harlem, o ex-membro de gangue acabou preso por um crime que não cometeu.

Voluntário em uma experiência científica, Luke Cage acaba ganhando uma superforça e ficando com a pele impenetrável, depois que o experimento dá errado. A partir daí, Cage se torna um fugitivo e tenta reconstruir a vida em Nova York, mas logo terá que usar seus poderes para lutar pela cidade.

luke-cage-ganha-data-de-estreia-na-netflix

FOX Action estreia a quarta temporada de “The Americans”

Estrelada pelo ator Mike Colter, que interpreta o personagem principal, a produção traz ainda nomes como Simone Missick, Frank Whaley, Mahersala Ali, Theo Rossi, Alfre Woodard e Rosario Dawson no elenco. Outro destaque é a participação da atriz brasileira Sônia Braga.

A estreia de “Luke Cage” na Netflix está programada para o dia 30 de setembro, lembrando que a primeira temporada tem um total de 13 episódios.

COMPARTILHE