Globo transmite Corinthians x Santa Fé ao vivo pela Libertadores

0

Principal torneio interclubes do continente, a Taça Libertadores da América 2016 é atração na tela da Globo nessa quarta-feira, dia 2 de março, com uma partida bastante importante para o atual campeão brasileiro.

Jogando em sua casa, na capital paulista, o Corinthians recebe o Independiente Santa Fé, da Colômbia, duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e vai em busca da segunda vitória na competição.

A equipe comandada por Tite estreou no torneio vencendo o Cobresal, do Chile, atuando na casa do adversário, e agora briga por mais uma vitória para assumir a liderança do Grupo 8 da Libertadores 2016.

globo-transmite-corinthians-x-santa-fe-ao-vivo-pela-libertadores

Novidades na programação da Record para 2016

Em caso de vitória, o Timão ficaria com 6 pontos, ultrapassando o atual primeiro colocado da chave, o Cerro Porteño, do Paraguai, que tem 4 pontos em dois jogos. Já o rival colombiano tem apenas 1 ponto, conquistado na única partida que fez até agora.

A transmissão ao vivo de Corinthians x Santa Fé na Globo vai ao ar a partir das 21h45, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho. O jogo será exibido para a maior parte do país.

COMPARTILHE