FOX renova as séries “O Último Cara da Terra” e “Brooklyn 9-9”

0

Boa notícia para quem gosta das séries “O Último Cara da Terra” e “Brooklyn 9-9”. É que a FOX, responsável pelas duas produções, nos Estados Unidos, anunciou a renovação dos dois seriados para suas próximas temporadas.

Exibida por aqui no canal FX, “The Last Man on Earth”, título original de “O Último Cara da Terra”, que vai para a terceira temporada, acompanha a história de Phil Miller, que acredita ser o único sobrevivente a uma catástrofe que teria eliminado toda a população da Terra.

Viajando à procura de outros sobreviventes, Phil acaba descobrindo, com o passar do tempo, que não é o único ser humano que se salvou. A estreia da terceira temporada de “O Último Cara da Terra” deve acontecer entre o final de 2016 e o início de 2017.

fox-renova-as-series-o-ultimo-cara-da-terra-e-brooklyn-nine-nine

Séries renovadas da CBS

Outra das séries da FOX renovadas para 2016/2017, “Brooklyn 9-9” teve o quarto ano garantido. A comédia mostra o dia a dia de uma delegacia de polícia, tendo como foco o detetive Jake Peralta, que vive se metendo em muitas confusões.

A data de estreia da quarta temporada de “Brooklyn Nine-Nine” também não foi anunciada, mas deve acontecer no final de 2016. Vale lembrar que, no Brasil, a série é atração do canal TBS.

COMPARTILHE