Esporte Interativo renova contrato de André Henning por cinco anos

0

Considerado o principal narrador do Esporte Interativo, André Henning renovou contrato com o canal de esportes da Turner por mais cinco anos, de acordo com as informações divulgadas pela emissora.

Contratado do EI há 10 anos, Henning já narrou, neste período, os principais eventos esportivos transmitidos pelo canal, como clássicos e finais da Liga dos Campeões, Mundial de Handebol, Mundial de Clubes e Superbowl.

O narrador também participou das coberturas que o Esporte Interativo fez para alguns dos maiores eventos esportivos do mundo, como Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos, entre vários outros.

esporte-interativo-renova-contrato-de-andre-henning-por-cinco-anos

Bahia também fecha contrato com o Esporte Interativo

Com a renovação de contrato de André Henning com o Esporte Interativo, ele vai continuar a narrar os principais eventos transmitidos pelo EI, como Champions League, Copa do Nordeste, NFL, Campeonatos Estaduais e Europa League. Ele também participará das coberturas das Olimpíadas Rio 2016 e da Copa do Mundo 2018.

Outra novidade é que em breve, estreará um novo programa de André Henning no Esporte Interativo, atração que ainda não tem nome definido e será transmitida direto dos estúdios do EI em São Paulo.

COMPARTILHE