EI MAXX e TNT transmitem jogos da Liga dos Campeões nessa quarta

0

Além dos dois jogos que acontecem na terça-feira, dia 8 de março, mais duas partidas de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões serão realizadas na quarta, dia 9, com transmissão ao vivo do Esporte Interativo.

E a boa notícia para quem ainda não tem os canais de esporte da Turner em seu pacote de TV por assinatura é que haverá transmissão da Champions League na TNT, nessa quarta, atendendo aos fãs do futebol do Velho Continente.

A partir das 14h, o EI MAXX transmite Zenit x Benfica, direto da Rússia. A partida de ida, em Portugal, terminou com a vitória da equipe portuguesa, por 1 a 0, mas o Zenit promete fazer de tudo para dar o troco e avançar, pela primeira vez, para as quartas de final da Champions League.

ei-maxx-e-tnt-transmitem-jogos-da-liga-dos-campeoes-nessa-quarta

Esporte Interativo exibe jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões nessa terça

Já às 16h45 tem a transmissão ao vivo de Chelsea x PSG, direto de Londres, jogo que irá ao ar tanto no EI MAXX 2 quanto na TNT. No jogo de ida, o Paris Saint-Germain venceu por 2 a 1, atuando em casa.

Mas agora, jogando com o apoio de seus torcedores, o time inglês quer vencer e conquistar a sonhada classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões temporada 2015/2016.

COMPARTILHE