“Domingão do Faustão” e “Fantástico” ganham novos quadros

0

O mês de abril trará diversas novidades na programação da Globo, com a estreia de novas temporadas e programas inéditos, enquanto atrações já conhecidas do público ganham novos quadros.

No “Domingão do Faustão”, por exemplo, você poderá conferir o quadro “Escolha da Galera”, cujos participantes irão se cadastrar na página do programa no site GShow e responderão a perguntas sobre comportamento. Paralelamente, uma família é desafiada no palco, a acertar a resposta da maioria do público.

Durante o jogo, a família pode pedir até três dicas sobre o perfil do espectador que participou via internet, para assim tentar deduzir o que foi respondido e levar o prêmio para casa. A estreia desse novo quadro do “Domingão do Faustão” acontece no dia 3 de abril.

domingao-do-faustao-e-fantastico-ganham-novos-quadros-a-partir-de-abril

Temporada final do “Programa do Jô” estreia na Globo

Também no dia 3, vai ao ar o novo quadro do “Fantástico”, que mostrará imagens espetaculares do fundo do mar. Em “Tubarão – Rei dos Mares”, produzido pela BBC, será possível conferir as principais estratégias de várias espécies para caçar, se reproduzir e cuidar da cria.

Outra novidade do “Fantástico” é a série “Treino Ideal”, cuja estreia acontece no dia 24 de abril. Na atração, Márcio Attala volta ao programa apresentando dieta e exercícios específicos para diferentes perfis de pessoas.

COMPARTILHE