David Beckham apresenta documentário inédito sobre a paixão pelo futebol no BBC Earth

0

O ex-jogador David Beckham, que jogou por times como Manchester United, Real Madrid, Los Angeles Galaxy e Paris Saint-Germain, apresenta documentário inédito sobre futebol, com estreia programada para esse mês de março no canal BBC Earth.

No especial intitulado “David Beckham For The Love Of The Game”, o astro inglês viaja pelos quatro cantos do planeta com o objetivo de jogar uma partida de futebol em cada um dos sete continentes, em lugares com cultura e costumes completamente diferentes, mas que têm a mesma paixão pelo futebol.

Respeitado ex-atleta e atualmente embaixador do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), Beckham fez uma verdadeira volta ao mundo durante 10 dias, na companhia de dois grandes amigos, para mostrar toda essa paixão que o futebol desperta nas pessoas.

david-beckham-bbc-earth

Canal Brasil lança novo programa musical

No roteiro da viagem estão lugares como Pápua Nova Guiné (Oceania), Katmandu – Nepal (Ásia), República do Djibuti (África), Buenos Aires – Argentina (América do Sul), Antártida e Miami – EUA (América do Norte), além da cidade de Manchester, na Inglaterra, onde ele começou a carreira esportiva.

O resultado de tudo isso você vê no documentário “David Beckham For The Love Of The Game”, que estreia dia 1º de março, às 22h30, na tela do BBC Earth.

COMPARTILHE