“Catfish” estreia quinta temporada na MTV

0

Nev e Max estão de volta à programação da MTV neste mês de março para apresentar episódios inéditos de “Catfish”, uma das principais atrações da emissora, que ajuda a revelar as mentiras por trás de histórias de namoros online.

Chegando à sua quinta temporada, o programa, criado com base em um documentário homônimo, traz os apresentadores Nev Schulman e Max Joseph apresentando casos de namoros pela internet que são cercados de mentiras, ilusões e muita complicação.

Na nova temporada de “Catfish”, a dupla continua a ir atrás de pessoas que, mesmo sem se conhecer pessoalmente, acabam ficando apaixonadas e usando todos os aparatos tecnológicos para manter quente essa relação à distância.

catfish-estreia-quinta-temporada-na-mtv

MTV procura histórias de namoro virtual para a versão nacional de “Catfish”

Assim como nos anos anteriores, Nev e Max irão focar, nesse novo ano, em casos de namoros virtuais cercados de mentiras. Logo no primeiro episódio, será apresentada uma história explosiva, em que Dejay e Malik estão sendo enganados pela mesma pessoa.

O imperdível final desse triângulo amoroso você confere assistindo à estreia da quinta temporada de “Catfish” na MTV, que vai ao ar no dia 9 de março, às 22h.

COMPARTILHE