Canais Esporte Interativo transmitem 8 jogos da Copa do Nordeste nesta quarta-feira

0

A edição 2016 da Copa do Nordeste chega à última rodada da fase de grupos, que terá quase todos os jogos acontecendo simultaneamente, nessa quarta-feira, dia 23 de março, com cobertura completa dos canais Esporte Interativo, na TV e na internet.

Como alguns resultados podem influenciar diretamente na classificação de um time para as quartas de final do torneio e mudar a pontuação de determinados grupos, 8 partidas começarão às 21h45, todas elas com transmissão ao vivo do canal de esportes da Turner, algumas com exclusividade.

No EI MAXX, por exemplo, você vai conferir o jogo Sport x Botafogo-PB (exclusivo), enquanto o EI MAXX 2 mostra Ceará x Vitória da Conquista. Já o duelo que vai ao ar no Esporte Interativo é Bahia x Santa Cruz.

esporte-interativo-transmite-8-jogos-pela-copa-do-nordeste-nesta-quarta-feira

ESPN Brasil contrata o ex-goleiro Zetti para ser comentarista

Os assinantes da plataforma online do Esporte Interativo, EI Plus, poderão assistir, ao vivo, aos seguintes duelos: Salgueiro x Imperatriz (exclusivo), CRB x Estanciano (exclusivo), River-PI x Fortaleza, Sampaio Corrêa x Flamengo-PI (exclusivo) e América-RN x Coruripe (exclusivo).

Outro jogo da sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2016 que terá transmissão do EI é Campinense x ABC, que começa mais cedo, às 19h15, e vai ao ar com exclusividade no EI MAXX.

COMPARTILHE