Bis e Multishow transmitem o festival Lollapalooza Brasil 2016 ao vivo

0

No próximo final de semana, a cidade de São Paulo vai sediar mais uma edição do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, que terá apresentações de grandes nomes do rock e de outros estilos.

E para quem não poderá estar presente ao Lollapalooza Brasil 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, a boa notícia é que os canais Bis e Multishow vão transmitir, ao vivo, os principais shows do festival.

A quinta edição do Lollapalooza Brasil terá mais de 45 atrações e 55 horas de muita música e outras atividades. A transmissão ao vivo do Lollapalooza Brasil 2016 no Multishow vai mostrar todos os detalhes dos Palcos 1 e 2 do evento, onde se apresentarão bandas como Bad Religion, Mumford & Sons e Tame Impala, além do rapper Eminem, no sábado dia 12.

bis-e-multishow-transmitem-Lollapalooza-Brasil-2016

Space exibe homenagem aos 80 anos de Zé do Caixão

E no domingo, dia 13, os palcos principais do Lollapalloza terão como atrações principais Noel Gallagher, Alabama Shakes e Florence + The Machine. Já a transmissão ao vivo do Lollapalooza Brasil 2016 no Bis vai mostrar as apresentações do palco Alternativo.

Vale lembrar que a transmissão ao vivo do Lollapalooza Brasil 2016 no Bis e no Multishow começa às 14h, no dia 12, e às 13h30, no dia 13, direto de São Paulo.

COMPARTILHE