Bandsports adquire direitos de transmissão das lutas do CES MMA

0

O canal Bandsports traz uma grande notícia para os fãs das artes marciais mistas. É que a emissora adquiriu os direitos de transmissão das lutas promovidas pelo CES MMA (Classic Entertainment Sports & MMA).

Ao longo de 2016, o canal de esportes do Grupo Bandeirantes vai transmitir, ao vivo, pelo menos seis torneios do CES MMA, o que coloca a emissora como uma das principais divulgadoras do MMA no Brasil.

E a estreia das lutas do CES MMA no Bandsports já acontece nessa sexta-feira, dia 11 de março, com a exibição ao vivo do torneio CES MMA 33, direto de Rhode Island (Estados Unidos), a partir das 23h.

bandsports-adquire-direitos-de-transmissao-das-lutas-do-ces-mma

Dan Stulbach rompe contrato com a Band

A programação da noite prevê a realização de 10 lutas, com destaque para o combate que vale o cinturão da categoria peso-galo, envolvendo os lutadores Andre Soukhamthath e Kody Nordby. A transmissão do CES MMA 33 no Bandsports terá narração de Ivan Bruno e comentários de Roman Laurito.

Vale lembrar que o Bandsports também transmite o Jungle Fight, principal campeonato brasileiro da modalidade, e os campeonatos internacionais Hard Knocks Fighting Championship e M-1 Challenge.

COMPARTILHE