Band exibe nova temporada de “O Mundo Segundo os Brasileiros”

0

Trazendo muitas novidades, o programa “O Mundo Segundo os Brasileiros” ganha nova temporada na Band, prometendo levar os telespectadores a lugares em todos os cantos do mundo.

Depois de percorrer mais de 100 destinos, a série vai a locais como Cusco, Patagônia, São Tomé e Príncipe e Caracas, entre vários outros, para mostrar diferentes culturas, costumes e tradições, priorizando lugares não tão conhecidos.

No primeiro episódio, a atração vai a três cidades da Tanzânia, que são Dar Es Salaam, Zanzibar e Arusha. Por lá, o programa mostra a tribo Masai, uma das mais tradicionais do mundo, visita as lindas praias da ilha de Zanzibar e conhece a casa onde morou Freddie Mercury, vocalista do Queen, que nasceu em Zanzibar.

band-exibe-nova-temporada-de-o-mundo-segundo-os-brasileiros

FOX apresenta a 27ª temporada de “Os Simpsons”

Outros destaques são os novos quadros do programa. Em um deles, os brasileiros viram chefs e cozinham pratos típicos dos locais onde vivem, enquanto em outro, você verá o modo de fazer ou construir coisas características da região. Já em “O Mundo Surpreende”, os participantes da atração recebem presentes enviados por familiares.

A nova temporada de “O Mundo Segundo os Brasileiros” estreia nessa sexta, dia 18 de março, à 0h15, na Band.

COMPARTILHE