TNT transmite “Oscar 2016” e “Grammy 2016” ao vivo em fevereiro

0

O canal TNT continua, em fevereiro, a cobrir as maiores premiações do cinema e da música nos Estados Unidos, permitindo aos assinantes assistirem às eleições dos maiores astros nesses dois segmentos.

Para os fãs da música, a TNT exibe, ao vivo, o “Grammy Awards 2016”, no dia 15 de fevereiro, a partir das 23h. Comandado pelo rapper e ator LL Cool J, o evento vai premiar os maiores nomes da música em 2015, além de homenagear o cantor Lionel Richie e trazer o retorno de Adele.

Entre os concorrentes, vale destacar Kendrick Lamar e Taylor Swift, que disputam troféus nas categorias de Álbum do Ano, Melhor Videoclipe, Gravação do Ano e Música do Ano. A apresentação será de Domingas Person e os comentários de João Marcello Bôscoli.

tnt-transmite-oscar-2016-e-grammy-2016-em-fevereiro

Estreias do Cinemax para fevereiro

Já para os amantes da sétima arte, a edição 2016 do “Oscar” tem como destaques os filmes “Mad Max – Estrada da Fúria” e “Perdido em Marte”, que aparecem como grandes favoritos, ao lado dos longas “Spotlight – Segredos Revelados”, “O Regresso” e “A Grande Aposta”.

A transmissão ao vivo do “Oscar 2016” na TNT acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 20h30, com a cobertura do tapete vermelho, a cargo da top model Carol Ribeiro. E no comando da cerimônia estarão Domingas Person e Rubens Ewald Filho.

COMPARTILHE