Oscar 2016 ao vivo na TNT

0

As principais estrelas do cinema mundial estarão reunidas em Los Angeles, no próximo domingo, dia 28 de fevereiro, para a cerimônia de entrega do “Oscar 2016”, que terá cobertura completa do canal TNT.

Na liderança da lista de indicados ao Oscar 2016 está o filme “O Regresso”, que concorre em 12 categorias, seguido de perto pelo apocalíptico “Mad Max: Estrada da Fúria”, que aparece com 10 indicações ao principal prêmio da indústria cinematográfica.

Concorrendo ao prêmio de Melhor Ator estão nomes como Bryan Cranston, Matt Damon e Leonardo DiCaprio, enquanto Cate Blanchett, Saoirse Ronan e Jennifer Lawrence, entre outras, disputam a estatueta de Melhor Atriz. Outra categoria concorrida é a de Melhor Diretor, na qual Alejandro González Iñárritu quer repetir o feito do ano passado.

oscar-2016-ao-vivo-na-tnt

GNT transmite o Tapete Vermelho do “Oscar 2016” ao vivo na TV e na internet

A cobertura da 88ª edição do Oscar na TNT começa a partir das 20h30, com o Tapete Vermelho da premiação. Carol Ribeiro vai entrevistar as maiores celebridades do entretenimento mundial que estarão chegando para a festa do cinema.

Em seguida, começa a transmissão ao vivo do “Oscar 2016” na TNT, com os comentários de Domingas Person e Rubens Ewald Filho. O comediante Chris Rock será o anfitrião da cerimônia.

COMPARTILHE