Oscar 2016 ao vivo na Globo

0

A cerimônia de entrega do “Oscar 2016” também terá transmissão ao vivo na TV aberta, na tela da Globo, uma boa notícia para os amantes do cinema que não possuem TV por assinatura em casa.

Para a edição 2016 da maior premiação do cinema mundial, que acontece no próximo domingo, dia 28 de fevereiro, a Globo está preparando uma grande cobertura, que já começa durante o “Fantástico”.

Ao longo do programa, o repórter Fábio Turci fará vários flashes ao vivo, direto de Los Angeles, mostrando a chegada dos indicados, convidados especiais, diretores e outras celebridades internacionais que passarem pelo tapete vermelho do Oscar 2016.

globo-transmite-o-oscar-2016

Oscar 2016 ao vivo na TNT

Já a transmissão do Oscar 2016 na Globo começa logo após o “Big Brother Brasil 16”, com apresentação da jornalista Maria Beltrão e comentários de Artur Xexéo. A atriz Glória Pires será a convidada especial, e vai ajudar na análise dos filmes indicados ao prêmio.

Na cerimônia, que será comandada por Chris Rock, os filmes “O Regresso” e “Mad Max: Estrada da Fúria” lideram a lista de indicações, concorrendo em 12 e 10 categorias, respectivamente.

COMPARTILHE