Novidades na programação da Record para 2016

0

A Record apresentou várias novidades em sua programação para o ano de 2016, em evento aberto à imprensa que aconteceu nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, na capital paulista.

A nova programação da Record 2016 trará novidades como a série “Mamonas Assassinas”, que vai recontar, em cinco episódios, a trajetória da banda paulista que fez história na década de 1990. Ainda na linha de seriados, outro destaque é “Sem Volta”, produção que reúne suspense, drama e superação em 13 capítulos.

Já na área de jornalismo, uma das novidades é “50 por 1”, com apresentação de Álvaro Garnero, que promete revelar as mais belas paisagens pelo mundo, enquanto na linha de entretenimento, programas como “Legendários”, “Xuxa Meneghel”, “Programa do Gugu”, “Programa da Sabrina”, “A Hora do Faro” e “Domingo Show” vão ganhar novos quadros.

novidades-na-programacao-da-record-para-2016

Fábio Porchat assina contrato com a Record

Entre os destaques, também vale citar o novo reality “Power Couple Brasil”, apresentado por Roberto Justus, em que oito casais vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão, e a novela “Escrava Mãe”, que será exibida na faixa das 19h30.

Outras novidades da Record para 2016 são a contratação de Fábio Porchat, que vai ganhar um talk show no canal, as estreias das séries “Mr. Robot”, “Chicago Med” e “Heroes Reborn”, e a exibição de filmes como “Clube de Compras Dallas”, “Kick Ass 2” e “Meu Malvado Favorito 2”, entre outras produções.

COMPARTILHE