Netflix confirma produção de nova temporada de “Gilmore Girls”

0

A Netflix, maior serviço de streaming de vídeos do mundo, na atualidade, confirmou a volta da série “Gilmore Girls”, cultuada produção que fez sucesso no início dos anos 2000, e que vai ganhar uma nova temporada em breve.

Rumores sobre o lançamento de uma temporada inédita de “Gilmore Girls” começaram a surgir no início do segundo semestre de 2015, e agora o popular serviço de streaming confirmou, através de sua conta oficial no Twitter, a produção da nova temporada de “Gilmore Girls”.

Exibida originalmente entre 2000 e 2007, a série tinha como foco a relação entre uma mãe solteira e a sua filha, interpretadas pelas atrizes Lauren Grahan e Alexis Bledel, respectivamente. A trama se passava em uma pequena cidade do interior, e também abordava temas como amizades e conflitos entre gerações, além de outros assuntos.

netflix-confirma-producao-de-nova-temporada-de-gilmore-girls-1

Operadoras de TV finalmente admitem: “nossa maior rival agora é a Netflix”

As duas protagonistas do seriado já estão confirmadas na nova temporada, assim como boa parte do elenco original da produção, incluindo nomes como Scott Patterson, Kelly Bishop, Keiko Agena e Sean Gunn, entre outros atores.

Detalhes sobre a trama, assim como o início das gravações e a data de estreia da oitava temporada de “Gilmore Girls” na Netflix serão divulgados em breve.

COMPARTILHE