Globo e SporTV transmitem Cesar Vallejo x São Paulo pela Libertadores 2016

0

A Taça Libertadores da América 2016 começa nesta semana, e o primeiro time brasileiro a estrear na competição é o São Paulo, que joga nessa quarta-feira, com transmissão ao vivo da Globo e do SporTV.

Em busca do tetracampeonato da principal competição interclubes do continente, o tricolor paulista inicia a sua jornada na edição 2016 da Libertadores participando da primeira fase do torneio, também conhecida como Pré-Libertadores.

Nesta etapa, as equipes são divididas em vária chaves e se enfrentam em jogos de ida e volta, no esquema de mata-mata, e ao final do segundo jogo, os times com os melhores resultados garantem as últimas vagas para a fase de grupos da Libertadores 2016.

globo-e-sportv-transmitem-cesar-vallejo-x-sao-paulo

FOX Sports transmite a estreia do São Paulo na Libertadores 2016

No jogo de ida, a equipe dirigida por Edgardo Bauza vai até o Peru para encarar o Cesar Vallejo, em busca de um bom resultado para a partida de volta, que acontece na próxima semana, na capital paulista.

A transmissão ao vivo de Cesar Vallejo x São Paulo começa a partir das 21h45, no dia 3 de fevereiro, lembrando que a Globo exibe o jogo para os estados de São Paulo, Bahia e Mato Grosso do Sul. Já o SporTV mostra o duelo para todo o Brasil.

COMPARTILHE