FOX Sports transmite a estreia do São Paulo na Libertadores 2016

0

Vai começar a edição 2016 da Taça Libertadores da América, principal torneio interclubes do continente, que terá as presenças de cinco equipes brasileiras e cobertura total dos canais FOX Sports.

O primeiro time brasileiro a entrar em campo, pelo tradicional torneio continental, é o São Paulo, que joga na próxima quarta-feira contra o Cesar Vallejo, do Peru, fora de casa, duelo válido pela primeira fase da competição.

Nesta primeira fase da Libertadores, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, no esquema mata-mata, sendo que os classificados, ao final dos dois duelos, garantem as últimas vagas para a fase de grupos da Libertadores.

fox-sports-transmite-estreia-do-sao-paulo-na-libertadores-2016

Como assistir FOX Sports online

Para a estreia no torneio, em busca do tetracampeonato, o tricolor paulista terá uma série de novidades, a começar pelo treinador, o argentino Edgardo Bauza. E quem pode fazer a primeira partida pelo time do Morumbi é o também argentino Calleri, novo reforço da equipe.

A transmissão ao vivo de Cesar Vallejo x São Paulo, pela Pré-Libertadores 2016, começa a partir das 21h45, na tela do FOX Sports, no dia 3 de fevereiro, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Simon.

COMPARTILHE