Fábio Porchat assina contrato com a Record

0

O humorista Fábio Porchat assinou contrato com a Record, passando a ser a mais nova estrela do canal de Edir Macedo, depois de uma longa negociação, que rendeu várias especulações na internet.

De acordo com a colunista Keyla Jimenez, Porchat vai apresentar, em sua nova casa, um talk show que irá ao ar nos fins de noite, com exibição de segundas às quintas-feiras, na tela da Record.

Ainda segundo a jornalista, o programa de Fábio Porchat na Record é um formato da produtora Eyeworks, a mesma responsável por atrações como “A Liga”, “CQC” e “Polícia 24 Horas”, que será coproduzido em parceria com a emissora brasileira.

fabio-porchat-assina-contrato-com-a-record

Aplicativo SBT Vídeos é lançado para Smart TVs da Philips

Os detalhes da nova atração da Record serão divulgados em breve, e a expectativa é de que a estreia de Fábio Porchat na Record aconteça logo após o término dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no mês de agosto.

Antes de ser contratado pela Record, o humorista, que faz parte do grupo Porta dos Fundos, quase foi parar no SBT. Mesmo com essa investida na TV aberta, ele continuará a apresentar o programa “Tudo Pela Audiência”, no Multishow, juntamente com Tatá Werneck.

COMPARTILHE