Carnaval na TV Brasil terá uma ampla cobertura

0

A TV Brasil está preparando uma ampla cobertura para o carnaval 2016, levando ao ar o melhor do período de folia nas cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, para os foliões de todo o Brasil.

No carnaval de Salvador, por exemplo, a emissora pública terá postos de transmissão ao vivo no Pelourinho e Campo Grande, além de contar com equipes percorrendo toda a capital baiana. As transmissões iniciam na quinta-feira, dia 4, às 23h, com os desfiles dos trios comandados por Ivete Sangalo e Bel Marques.

As transmissões do carnaval 2016 de Salvador na TV Brasil prosseguem na sexta, dia 5, também às 23h. Já nos dias 6, 7, 8 e 9, a folia começa às 14h e vai até a noite. No caso do carnaval de São Paulo, o canal público transmite o desfile do Grupo de Acesso do Carnaval SP no domingo, a partir das 21h, apenas para São Paulo.

carnaval-na-tv-brasil-tera-uma-ampla-cobertura

Band transmite os carnavais de Recife, Olinda e Salvador

E no final de semana seguinte, a emissora exibirá, ao vivo e para todo o país, o Desfile das Campeãs de São Paulo, no dia 12, e o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, no dia 13, com as presenças de muitos convidados especiais.

Vale lembrar que a TV Brasil está disponível em sinal aberto, em várias regiões, e também pode ser sintonizada nas antenas parabólicas e nas operadoras de TV paga.

COMPARTILHE