Canais FOX saem do ar na Oi TV

11

Confirmando os rumores que já vinham surgindo na internet desde o início do ano, os canais FOX saíram do ar na Oi TV, na tarde desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, deixando indignados os assinantes da operadora.

De acordo com os relatos que têm tomado conta das redes sociais, desde o início da tarde o sinal dos canais FOX foi retirado do line-up da Oi TV, sendo substituído por uma tela preta.

A saída dos canais FOX da Oi TV resultou em muitas reclamações nas redes sociais, já que os assinantes perderam o acesso aos canais FOX Sports, FOX Life, FX, Nat Geo e a própria FOX, entre outras emissoras do grupo disponibilizadas anteriormente pela operadora.

canais-fox-saem-do-ar-na-oi-tv

Relembre: Canais FOX podem estar deixando a grade da Oi TV nos próximos dias

O motivo da saída da FOX da Oi TV ainda não foi esclarecido, já que a operadora não se pronunciou sobre o assunto, até o momento. Mas especula-se que o principal motivo seria a renegociação dos contratos entre as duas partes, já que o novo acordo financeiro desejado pela FOX contaria com valores mais altos.

Vale lembrar que, recentemente, as operadoras Algar Telecom e Cabo Telecom retiraram os canais FOX de seus pacotes, por causa justamente do novo acordo proposto pela FOX, que não teria agradado às empresas.

COMPARTILHE