Bandsports estreia programa sobre games

0

Conhecido por sua programação esportiva, o canal Bandsports também vai investir no mundo dos games, com a exibição de um novo programa focado no universo dos jogos eletrônicos.

Intitulado “Brazilian Series of Games”, o novo programa do Bandsports vai transmitir partidas e campeonatos de vídeo game todos os dias, contando com narradores e comentaristas especializados no assunto e abrindo a possibilidade de participação para qualquer gamer.

Na semana de estreia da atração, o novo programa de games traz um campeonato-show do jogo HearthStone, para o qual foram convidados os oito brasileiros mais bem classificados no ranking mundial desse e-sport. Os jogadores Diego Dias e VCT farão a partida de abertura da série.

bandsports-estreia-programa-sobre-games

Estreias do GNT para março

Já na semana seguinte, gamers de todo o Brasil poderão participar do programa. Os jogos seletivos serão realizados via internet, e as partidas da fase final de cada campeonato irão ao ar na TV. O primeiro campeonato aberto à participação do público será do game Call of Duty.

A estreia de “Brazilian Series of Games” no Bandsports acontece no dia 29 de fevereiro, às 23h30. O programa irá ao ar de segunda a sexta, nessa faixa de horário, com reprise no dia seguinte, às 10h30.

COMPARTILHE