Band transmite os carnavais de Recife, Olinda e Salvador

0

O tradicional “Band Folia” está de volta na tela da Band, e nesse carnaval 2016 fará uma ampla cobertura dos carnavais nas cidades de Recife, Olinda e Salvador, três dos principais destinos dos foliões no Nordeste.

A cobertura da maior festa popular do Brasil na Band começa na sexta-feira de carnaval e só termina quarta-feira de Cinzas, ou seja, você não vai perder nada do que acontecer nessas três cidades, que certamente receberão milhares de turistas.

No carnaval de Salvador, que tem como tema, este ano, “Vem Curtir a Rua”, Patrícia Maldonado e Betinho estarão juntos todas as noites na edição 2016 do “Band Folia”, direto do estúdio da emissora montado no camarote Planeta Band, no circuito Barra Ondina. A festa no circuito Campo Grande também terá cobertura completa.

band-transmite-os-carnavais-de-recife-olinda-e-salvador

Preta Gil comanda as edições de carnaval do “TVZ” no Multishow

Já na cobertura do carnaval de Recife e Olinda, você poderá acompanhar diversos shows direto do Marco Zero, desfiles de blocos nas duas cidades e o tradicional desfile do Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo.

O “Band Folia 2016” entrará no ar às 23h na sexta-feira, às 13h e 0h no sábado, às 14h e 0h no domingo, às 15h e 22h15 na segunda e às 15h e 23h50 na terça-feira.

COMPARTILHE