Viva vai reprisar o programa “Viva o Gordo”

0

Nesse mês de janeiro, as noites de quarta-feira ficam mais engraçadas no canal Viva, que vai reprisar programas clássicos do humor brasileiro da década de 1980, como o “TV Pirata”.

Outra atração de sucesso do passado na Globo, que irá ao ar na emissora, é o programa “Viva o Gordo”, o primeiro comandado exclusivamente por Jô Soares e que marcou a década com seus bordões memoráveis.

O humorístico, que estreou no ano de 1981, trazia vários personagens interpretados por Jô Soares, que ficaram na memória do telespectador, além de contar com participações especiais de diversos veteranos do humor.

viva-vai-reprisar-o-programa-viva-o-gordo

“TV Pirata” volta a ser exibida no Canal Viva

Entre os convidados da atração, vale destacar nomes como Walter D’Ávila, Brandão Filho e Berta Loran. O programa tinha ainda jovens promessas daquela época, como Cláudia Raia e Louise Cardoso, e conhecidos nomes da teledramaturgia (Pedro Paulo Rangel, Flávio Migliaccio, Felipe Carone e Denise Bandeira).

O Viva começa a exibir o programa “Viva o Gordo” a partir do dia 27 de janeiro, às 22h30 (a atração também irá ao ar às quintas-feiras, na faixa das 21h30).

COMPARTILHE