TBS comemora o aniversário de Jim Carrey

0

O ator Jim Carrey, um dos principais nomes da comédia em Hollywood, comemora aniversário no próximo domingo, dia 17 de janeiro. E para celebrar os 54 anos de idade do astro canadense, o canal TBS exibirá três filmes estrelados por ele, na sequência.

Para abrir o especial “Feliz Aniversário, Jim Carrey” no TBS, foi escolhido o filme “O Máskara”, que vai ao ar a partir das 9h45. A trama, inspirada em uma história em quadrinhos, é bastante divertida.

Marcado pelo fracasso em todos os campos da vida, um jovem vê seu destino mudar ao encontrar uma estranha máscara em um rio. Ao usá-la, ele se transforma em um herói muito diferente, dotado de poderes estranhos e humor negro, que precisa enfrentar um temido gângster.

tbs-comemora-o-aniversario-de-jim-carrey

Arnold Schwarzenegger é o “Astro do Mês” de janeiro no Megapix

Na sequência, às 11h30, tem o clássico “Debi & Loide: Dois Idiotas em Apuros”, que conta a história de dois amigos de bom coração, mas que são completamente estúpidos. Eles se metem em diversas confusões ao tentar encontrar a dona de uma mala perdida e cheia de dinheiro.

E para finalizar o especial no TBS, será exibido “Desventuras em Série”, às 13h20, que acompanha a saga de três irmãos órfãos, obrigados a morar com o Conde Olaf, um parente distante e que quer tomar a fortuna das crianças a qualquer custo.

COMPARTILHE