SporTV exibe Fluminense x Atlético Paranaense na estreia da Primeira Liga

0

Vai começar a Copa Sul-Minas-Rio, nova competição do futebol nacional, que reunirá algumas das maiores equipes do Brasil, cuja cobertura será feita pelos canais SporTV, com transmissões ao vivo.

O novo torneio do futebol nacional, também chamado de Primeira Liga, será aberto nessa quarta-feira, 27 de janeiro, mesmo com todas as brigas judiciais e vetos, envolvendo os organizadores da Liga e a CBF.

Participam do torneio um total de 12 times, representando os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As equipes são divididas em três grupos, com quatro times em cada, e se enfrentam entre si na primeira fase.

sportv-exibe-fluminense-x-atletico-paranaense-primeira-liga

SporTV 2 transmite Criciúma x Cruzeiro pela Primeira Liga

Um dos duelos que abre a competição é Fluminense x Atlético Paranaense, na cidade de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. As duas equipes investiram em muitas contratações para a temporada, e pode ser a chance para que alguns dos novos reforços comecem a mostrar serviço.

O SporTV transmite Fluminense x Atlético Paranaense pela Primeira Liga ao vivo, a partir das 19h30, nessa quarta-feira, direto do Estádio Raulino de Oliveira.

COMPARTILHE