Nat Geo estreia duas atrações no próximo domingo

0

No próximo domingo, dia 17 de janeiro, o canal Nat Geo estreia duas novas atrações em sua programação, trazendo boas novidades para os amantes da ciência e da tecnologia.

Uma das novidades é a série “Batalha de Gênios”, que vai ao ar a partir das 17h15, contando as histórias de mentes geniais, nas mais variadas áreas do conhecimento, que ajudaram a mudar a história do mundo.

Logo na estreia, o novo programa do Nat Geo revela a trajetória de duas mentes brilhantes que revolucionaram as vidas de bilhões de pessoas com as suas invenções. Estamos falando de Steve Jobs, fundador da Apple, e de Bill Gates, fundador da Microsoft.

nat-geo-estreia-duas-atracoes-no-proximo-domingo

TNT transmite o anúncio dos indicados ao Oscar 2016

A outra novidade é o documentário inédito “A Origem da Humanidade”, programado para estrear às 23h, trazendo a história por trás de uma das maiores descobertas de fósseis da história.

Tais descobertas, realizadas em profundas cavernas nas planícies da África do Sul, estão ajudando a reescrever a história das origens humanas, preenchendo lacunas de milhões de anos misteriosos dos registros da nossa evolução.

COMPARTILHE