Esporte Interativo estreia na NET nessa quinta-feira

0

Os canais EI MAXX e EI MAXX 2, que fazem parte do portfólio do Esporte Interativo, estreiam na NET a partir dessa quinta-feira, dia 14 de janeiro, mesma data em que as emissoras de esportes da Turner chegam à Claro HDTV.

Após muitas especulações e negociações, o Esporte Interativo na NET se torna realidade, para a alegria dos clientes da maior operadora de TV por assinatura do Brasil, que poderão acompanhar uma cobertura completa das principais modalidades esportivas.

O EI MAXX e o EI MAXX 2 transmitem, com exclusividade na TV paga, os jogos da UEFA Champions League, principal competição interclubes do mundo, além da Copa do Nordeste, o Campeonato Brasileiro Série C, a NFL, artes marciais e muito mais atrações.

esporte-interativo-estreia-na-net-nessa-quinta-feira

Canais HD que a NET ainda não oferece

Esses dois novos canais de esporte da NET estarão disponíveis apenas nas versões em HD. O EI MAXX HD na NET, que chegará para os assinantes do pacote Mais HD, poderá ser sintonizado no canal 576. Já o EI MAXX 2 HD na NET pode ser conferido no canal 577, chegando para quem tem o pacote Top HD.

Na Claro HDTV, os canais estarão disponíveis também na versão em SD (posições 76 e 77), além das versões em alta definição (canais 576 e 577), sendo oferecidos conforme o pacote assinado.

COMPARTILHE