Discovery Kids estreia série sobre animais de estimação

0

O Discovery Kids vai abordar o universo dos animais de estimação e a importância da relação dos pets com as crianças em seu novo programa, que começa a ser exibido ainda neste mês de janeiro.

Apresentado por Jean Paulo Campos, ator mirim conhecido por interpretar o Cirilo, da nova versão de “Carrossel”, e por Isabela Pacini, a nova série “Muito Fofos” promete mostrar momentos de extrema fofura, como as etapas de desenvolvimento dos animais domésticos, principalmente cães e gatos, do nascimento às 12 primeiras semanas.

A atração também vai explorar o convívio entre os pets e as crianças, mostrando, por exemplo, qual o melhor jeito de repreender seu cãozinho quando ele fizer algo errado. Você poderá ver ainda como os bichinhos começam a imitar os comportamentos ensinados pelos donos, nos primeiros meses de vida.

discovery-kids-estreia-serie-sobre-animais-de-estimacao

TBS comemora o aniversário de Jim Carrey

Além disso, Isa e Jean vão mostrar como esses pequenos companheiros têm muito a ensinar aos humanos e como algumas das situações vividas por eles têm correspondência com os desafios apresentados às crianças.

A nova série “Muito Fofos” estreia dia 25 de janeiro no Discovery Kids, com exibição de dois episódios diários, às 7h30 e às 16h50.

COMPARTILHE