Canal Universal apresenta especial com filmes para a família

0

No próximo domingo, dia 31 de janeiro, o Canal Universal vai exibir uma maratona de filmes para você curtir com toda a família, uma ótima oportunidade para reunir irmãos, pais e avós, entre outros parentes, para uma sessão de pipoca.

O “Especial Filmes para a Família” começa às 14h15, com o longa “Billy Madison – Um Herdeiro Bobalhão”, que conta a história de um homem preguiçoso e imaturo, que terá de repetir tudo o que aprendeu na escola para herdar o império hoteleiro do pai.

Logo após, às 15h50, é a vez de “Cirque du Freak – O Aprendiz de Vampiro”. Depois de conhecer um homem que se transforma em vampiro, o jovem Darren Shan resolve mudar de vida e seguir um circo de horrores.

canal-universal-apresenta-especial-com-filmes-para-a-familia

As novidades do canal Gloob para 2016

Já às 17h45 tem a nova versão de “Karatê Kid, com Jackie Shan e Jaden Smith. Após se mudar para a China e levar uma surra, Dre Parker começa a fazer aulas de Kung Fu, com o zelador do seu prédio, para se defender dos inimigos.

E o especial do Canal Universal se encerra às 20h20, com a exibição de “Moonrise Kingdom”. Um casal que se conhece durante uma peça teatral resolve fugir de suas famílias. Mas eles não esperavam que os pais fizessem de tudo para reencontrá-los.

COMPARTILHE