BBC anuncia parceria com novo serviço de streaming

0

A BBC Worldwide anuncia parceria com a EnterPlay, nova plataforma de vídeos digitais, que dará aos assinantes do serviço o acesso a uma vasta programação de conteúdos criados pela BBC.

O pacote de atrações da BBC na EnterPlay abrange programas de segmentos variados, como as clássicas séries de ficção da emissora britânica, premiadas produções de história natural, programas infantis, documentários e muito mais.

Os assinantes da EnterPlay poderão assistir, quantas vezes quiserem e na hora desejada, a atrações como as séries “Sherlock”, “Doctor Who”, “Life on Mars”, “Misfits”, “Ripper Street”, “Death in Paradise” e “Inside Men”, entre outras.

bbc-anuncia-parceria-com-novo-servico-de-streaming-no-brasil

Multishow lança aplicativo com conteúdos de humor

No serviço de streaming de vídeos também estarão disponíveis produções como “Hiroshima: BBC History of World War II”, “Mandela: Death of Apartheid”, “Sugar vs. Fat”, “Man on Mars: Mission to the Red Planet”, “Sara e o Pato” e “Human Universe”, entre muitos outros programas.

Os conteúdos da BBC na plataforma EnterPlay podem ser acessados através do PC, tablet, smartphone ou TV conectada, no site www.enterplay.com.br, ou via set-top-box. O serviço de streaming tem vários planos de assinatura.

COMPARTILHE