As novidades do canal Gloob para 2016

0

O Gloob, canal infantil da Globosat, vai trazer diversas novidades em sua programação para o ano de 2016, com o objetivo de aumentar a sua participação no segmento, dominado por emissoras como Discovery Kids e Cartoon Network, entre outras.

Entre as principais estreias do Gloob para 2016 estão as novas animações “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, cuja estreia tem previsão para acontecer no dia 7 de março, às 20h, e “Thunderbirds Are Go!!!”, que chega em abril (data e horário ainda não foram definidos).

Também em abril, uma das atrações de maior audiência da emissora, a série “Detetives do Prédio Azul” ganha nova temporada, a sétima, a partir do dia 4, às 18h. Já “Ana e os Robôs”, que estreou em 2015, terá novos episódios chegando nos meses de maio e setembro.

as-novidades-do-canal-gloob-para-2016

TV paga perde meio milhão de assinantes nos últimos meses

Mas se algumas das novidades do Gloob para 2016 ainda estão distantes de estrear, no próximo mês de fevereiro os fãs de “Alvinnn!!! e os Esquilos” poderão conferir episódios inéditos da produção, enquanto “S.O.S Fada Manu” terá novos capítulos a partir de novembro.

Vale destacar também, entre as estreias do Gloob em 2016, a série de curtas “Animatletas”, inspirados em esportes olímpicos, que estreiam em agosto, em homenagem às Olimpíadas Rio 2016.

COMPARTILHE