Nova temporada de tapetes vermelhos no E! começa em janeiro

0

Nos primeiros dias de janeiro o E! Entertainment Television dá o pontapé inicial na cobertura da temporada 2016 de tapetes vermelhos, recebendo os indicados às principais premiações da TV e do cinema e as celebridades convidadas.

O calendário de red carpets 2016 começa no dia 10 de janeiro, quando o canal E! vai acompanhar, bem de perto, a chegada das estrelas da telona e da telinha para o “Globo de Ouro 2016”.

Os apresentadores Ryan Seacrest e Giuliana Rancic estarão a postos, com toda a equipe da emissora, formada por especialistas na cobertura de tapetes vermelhos, para levar a você toda a expectativa pela premiação, mostrando também os figurinos dos famosos.

nova-temporada-de-tapetes-vermelhos-do-e-comeca-em-janeiro

Canal E! elege a celebridade do ano com votação pela internet

Ainda em janeiro, o E! também fará a cobertura do tapete vermelho do “Screen Actors Guild Awards”, no dia 30. Já tem fevereiro, serão duas coberturas bastante aguardadas, o red carpet do “Grammy 2016”, no dia 15, e o tapete vermelho do “Oscar 2016”, no dia 28.

A equipe do E! estará desde cedo acompanhando os preparativos para cada premiação, começando com a tradicional Contagem Regressiva e chegando ao clássico Ao Vivo do Tapete Vermelho. E logo depois das festas, ainda tem o After Party, acompanhando o encontro entre os vencedores.

COMPARTILHE