NET e Claro TV podem adicionar os canais Esporte Interativo e EI Maxx a partir de janeiro

0

Esporte Interativo na NET? Isso pode se tornar realidade logo no início de 2016, a partir do mês de janeiro, conforme notícias divulgadas por vários sites e jornais, nos últimos dias. As publicações também dão conta da volta do EI à Claro TV, no mesmo período, já que as duas operadoras pertencem ao mesmo dono.

As notícias de que a NET vai incluir o Esporte Interativo no seu line-up foram divulgadas pelo jornal Lance! e pela colunista Keila Jimenez, e agora, o site “NaTelinha” também publicou a informação de que as negociações entre a operadora e a Turner, dona do EI, estão bastante avançadas.

Conforme a publicação, a Turner teria exigido a inclusão do Esporte Interativo e também do EI Maxx no cardápio de catálogos da NET e da Claro TV para a renovação do seu contrato com as duas operadoras. Vale lembrar que a lista de canais da Turner inclui emissoras como TNT, Space, Cartoon Network, TCM, CNN e TBS, entre outras.

net-e-claro-tv-podem-adicionar-ei-e-ei-maxx-em-janeiro

FOX anuncia lançamento do FOX+ no Brasil

Tanto a Telmex (dona da NET e da Claro HDTV) quanto o Esporte Interativo ainda não confirmam a negociação, mas caso ela seja concretizada, o canal de esportes da Turner ficaria de fora apenas da SKY, levando em conta as principais operadoras do Brasil.

O Esporte Interativo tem os direitos de transmissão da Liga dos Campeões com exclusividade para a TV por assinatura, pelas próximas temporadas, e exibe ainda diversas outras competições, como a Copa do Nordeste.

COMPARTILHE