Multishow transmite show beneficente de Ivete Sangalo ao vivo

0

Na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro, a cantora Ivete Sangalo fará um show beneficente no estádio da Fonte Nova, em Salvador, que vai homenagear dois dos maiores nomes da música nacional em todos os tempos, os cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso.

O evento, que terá transmissão ao vivo do canal Multishow, celebrará os 50 anos de carreira dos dois cantores baianos, que estão sendo comemorados em 2015, ao mesmo tempo em que arrecadará fundos para a reforma do hospital Martagão Gesteira, o único exclusivamente pediátrico da capital baiana.

No repertório certamente não irão faltar clássicos de Caetano Veloso e alguns dos maiores hits de Gilberto Gil, em uma apresentação que promete ser histórica e que poderá servir de base para a gravação de um DVD.

multishow-transmite-show-beneficente-de-ivete-sangalo-ao-vivo

“TVZ” terá edições especiais comandadas por Biel e Ferrugem

E o show terá várias participações especiais no palco, com destaque para as presenças já confirmadas de Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Preta Gil. A apresentação também contará com a participação da Orquestra Juvenil da Bahia.

A transmissão ao vivo do show “Ivete Sangalo canta Gil e Caetano com Orquestra Juvenil da Bahia” no Multishow começa às 21h, no dia 18 de dezembro. Além da TV, a apresentação também poderá ser assistida via internet, no site www.multishow.com.br.

COMPARTILHE