Multishow transmite o festival Electric Daisy Carnival ao vivo

0

A música volta a tomar conta da programação do Multishow com a exibição ao vivo de mais um grande festival, que vai agitar a cidade de São Paulo na sexta-feira, dia 4 de dezembro, e no sábado, dia 5.

Estamos falando do Electric Daisy Carnival (EDC), considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que pela primeira vez será realizado no Brasil, com a expectativa de atrair mais de 100.000 pessoas nos dois dias de festa.

Acostumado a receber alguns dos carros mais velozes do planeta, o Autódromo de Interlagos será transformado em um enorme playground, nesse final de semana, para a realização da primeira edição brasileira do EDC.

multishow-transmite-o-festival-electric-daisy-carnival-ao-vivo

Bis transmite o “BBC Music Awards 2015” com exclusividade

No line-up do festival estão nomes como Steve Aoki, Skrillex, Marc Houle, Knife Party, Martin Garrix, Tiësto, Nervo, Above & Beyond, Krewella e Deorro, além de mais de 50 atrações (nacionais e internacionais), que se apresentarão em três palcos espalhados pelo autódromo.

A transmissão ao vivo do Electric Daisy Carnival Brasil no Multishow começa a partir das 21h, tanto na sexta-feira quanto no sábado.

COMPARTILHE