Telecine adquire direitos de exibição do novo filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”

0

O novo filme da franquia “Star Wars”, “O Despertar da Força”, ainda nem chegou às salas de cinema, o que vai acontecer no próximo dia 17 de dezembro, mas já tem exibição garantida na tela da TV em 2016.

É que a Rede Telecine garantiu os direitos de exibição de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” na televisão brasileira com exclusividade, uma boa notícia para os fãs da saga, uma das mais adoradas do cinema mundial.

O longa, dirigido por J.J. Abrams, estará disponível para aluguel no Telecine ON logo depois que sair das salas de exibição, em todo o Brasil. E posteriormente, irá estrear no canal Telecine Premium, em data que será divulgada depois, chegando também ao Telecine Play, versão online dos canais Telecine.

telecine-adquire-direitos-de-exibicao-do-novo-filme-star-wars-episodio-vii-o-despertar-da-forca

Claro TV anuncia a inclusão de novos canais

Trazendo um elenco recheado de estrelas, como Harrison Ford, Carrie Fisher, John Boyega, Mark Hamill, Andy Serkis e Lupita Nyong’o, entre outros atores, o novo filme “Star Wars” dá sequência ao longa “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”, lançado em 1983.

A sinopse ainda não foi divulgada, mas o filme deve acompanhar a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico).

COMPARTILHE