Space abre votação para que assinantes escolham jogos da Champions League que serão transmitidos na próxima rodada

0

Qual jogo da próxima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões você deseja assistir no canal Space? A Turner resolveu inovar e vai permitir que os assinantes escolham os dois jogos do maior torneio interclubes do planeta que eles querem ver ao vivo no Space, nos dias 24 e 25 de novembro.

Para a terça-feira, dia 24 de novembro, é possível votar nos jogos Juventus x Manchester City, Manchester United x PSV e Malmo x Paris Saint-Germain, enquanto para a quarta, dia 25, a escolha é entre os duelos Arsenal x Dinamo Zagreb, Bayern de Munique x Olympiacos e Maccabi Tel Aviv x Chelsea.

O jogo mais votado da terça-feira e o jogo mais votado da quarta-feira serão exibidos ao vivo no Space, enquanto os outros quatro que restarem, válidos pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League, poderão ser acompanhados nos canais EI Maxx e EI Maxx 2.

space-abre-votacao-jogos-liga-dos-campeoes

Space e TNT vão transmitir mais uma rodada da Champions League

Já as transmissões da Liga dos Campeões na TNT, para a próxima rodada, estão definidas. No dia 24, a emissora exibe o grande duelo Barcelona x Roma, enquanto no dia 25, será exibido o jogo Shakhtar Donetsk x Real Madrid.

A votação para escolher os jogos da Champions League que serão transmitidos no Space já está no ar. A enquete pode ser encontrada no Portal Esporte Interativo e nos perfis do canal esportivo nas redes sociais.

COMPARTILHE