Confirmado o ator que interpretará o personagem Negan na série “The Walking Dead”

0

O ator Jeffrey Dean Morgan foi o escolhido para interpretar um dos novos personagens da série “The Walking Dead”, que deve aparecer na produção ainda nesta sexta temporada, atualmente em exibição pela FOX.

Trata-se do vilão Negan, bastante conhecido dos fãs da revista em quadrinhos que deu origem ao popular seriado de zumbis, um dos maiores sucessos de audiência em todo o mundo, na atualidade. A informação vem da imprensa americana.

A previsão é de que o personagem Negan apareça na versão televisiva do apocalipse zumbi no último episódio da sexta temporada, que será exibido em 2016. Nos quadrinhos, ele é o líder de um grupo chamado “The Saviors” (Os Salvadores), que vivem intimidando várias comunidades e oferecendo uma suposta proteção contra os zumbis, em troca de mantimentos.

confirmado-o-ator-que-vai-interpretar-negan-em-twd

“The Walking Dead” renovada para a sétima temporada

Conhecido por participar do longa “Watchmen: O Filme” e de séries como “The Good Wife” e “Supernatural”, o ator que viverá Negan em “The Walking Dead” também está escalado para o aguardado filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que estreia no primeiro semestre do próximo ano.

A sexta temporada de “The Walking Dead” está sendo exibida pela FOX nas noites de domingo, com os episódios inéditos indo ao ar na faixa da 0h15.

COMPARTILHE