Outubro tem séries inéditas e novas temporadas no GNT

0

O canal GNT vai apresentar diversas novidades em sua programação ao longo do mês de outubro, com séries inéditas e o retorno de produções já conhecidas dos telespectadores, que chegam para novas temporadas.

No dia 5, às 19h30, tem episódios inéditos de “Que Seja Doce”, mostrando doceiros de todo o país enfrentando novos desafios. Já no dia 7, às 20h30, chega a terceira temporada de “Receitas da Carolina”, com a atriz Carolina Ferraz mostrando todo o seu talento para a culinária, em receitas saborosas.

Também no dia 7, mas às 22h30, é a vez da segunda temporada da série “Os Homens São de Marte…E é pra lá que eu vou”. A protagonista Fernanda continua em busca do amor, agora com o seu novo companheiro, o professor de filosofia Miguel.

outubro-tem-series-ineditas-e-novas-temporadas-no-gnt

Documentário “O Sal da Terra” estreia no GNT

A nova temporada de “Casa Brasileira” é a atração do dia 11, às 22h30, fazendo um passeio pelos destaques da arquitetura e do design nacional, enquanto no dia 21, às 23h30, vai ao ar “Odeio Segundas”, nova série estrelada por Marisa Orth, que acompanha a rotina dos funcionários de um escritório e a relação deles com a segunda-feira.

Principal estreia do GNT em outubro, a série “Romance Policial – Espinosa” começa a ser exibida no dia 15, às 22h30, contando a história de um delegado, interpretado por Domingos Montagner, responsável por investigar assassinatos em série de policiais, em Copacabana.

COMPARTILHE