Netflix pode produzir nova temporada de “Gilmore Girls”

0

A série “Gilmore Girls”, que fez bastante sucesso no início dos anos 2000, pode voltar a ser produzida, ganhando episódios inéditos que serão lançados pela Netflix, maior serviço de streaming do mundo. A confirmação deve sair em breve.

Exibida originalmente entre os anos de 2000 e 2007, pela Warner Channel, na TV fechada, a série acompanhava o dia a dia de uma mãe solteira e a sua filha, que viviam na fictícia cidade de Stars Hollow, abordando temas como família, amizades e conflitos geracionais, entre outros assuntos.

A temporada inédita de “Gilmore Girls” deve ter a volta de boa parte do elenco original, incluindo as protagonistas, as atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel. Outros nomes que já estariam praticamente confirmados são Scott Patterson e Kelly Bishop.

netflix-vai-produzir-episodios-ineditos-de-gilmore-girls

Netflix lança versão pré-paga no Brasil

De acordo com a imprensa americana, a produção deve voltar, inicialmente, como uma minissérie, já que a Netflix e a Warner Bros teriam fechado parceria para gravar quatro novos episódios, cada um deles com 90 minutos de duração.

Por enquanto não há maiores detalhes a respeito da trama e nem da data de estreia da oitava temporada de “Gilmore Girls” na Netflix.

COMPARTILHE