Canal Universal estreia a 17ª temporada de “Law & Order: SVU”

0

A estreia da nova temporada de “Law & Order: Special Victims Unit” é uma das grandes atrações do Canal Universal nesse mês de outubro, produção derivada da famosa série “Law & Order”, acompanhando o dia a dia de um departamento de polícia de Nova York.

Assim como em anos anteriores da produção, várias participações especiais estarão presentes na 17ª temporada de “Law & Order: SVU”, como a consagrada atriz Whoopi Goldberg, interpretando Janette Grayson, funcionária do Departamento de Serviço para Crianças. Outros atores confirmados são Robert Sean Leonard, Virginia Madsen e Andy Karl.

No episódio de estreia do novo ano da produção, os detetives encontram outra vítima no local em que Greg Yates enterrou os corpos das nove mulheres torturadas e assassinadas. Mas as características do crime são diferentes dos outros homicídios cometidos pelo serial killer.

canal-universal-estreia-17-temporada-de-law-order-svu

AXN vai ganhar nova identidade visual

Com isso, uma grande investigação é iniciada para descobrir quem seria o autor desse novo crime, apesar de a participação de Yates ainda não estar descartada. Surge também a possibilidade de que exista outro assassino copiando os crimes cometidos por ele.

A 17ª temporada de “Law & Order: SVU” vai ao ar a partir do dia 20 de outubro, às 22h, na tela do Canal Universal, com a exibição dos dois primeiros episódios inéditos, na sequência.

COMPARTILHE