Space estreia três novas séries em outubro e novembro

0

Os apaixonados por séries terão boas novidades para curtir na programação do canal Space, entre os meses de outubro e novembro, quando a emissora vai estrear três novos seriados, trazendo muita adrenalina, ação e suspense para a tela.

Uma das novidades é “Mr. Robot”, sucesso de audiência nos EUA, e já com a segunda temporada garantida. A trama é sobre Elliot Alderson (Rami Malek), programador que trabalha, durante o dia, como especialista de segurança em computadores, e que à noite se transforma em um hacker justiceiro.

Já a série “Limitless”, baseada no filme homônimo, acompanha a vida de Brian Finch (Jake McDorman), um homem que consegue expandir suas funções cerebrais, usando a droga NZT, e é obrigado pelo FBI a usar suas extraordinárias habilidades para resolver os casos mais complexos.

space-estreia-tres-novas-series-em-outubro-e-novembro

Megan Fox substitui Zooey Deschanel na nova temporada de “New Girl”

A outra produção que chega ao canal da Turner é “Zoo”, baseada no best-seller de James Patterson. Na história, uma onda de ataques violentos de animais contra seres humanos toma conta do planeta, e Jack Oz (James Wolk), um jovem zoólogo, tenta descobrir o que está por trás deste mistério.

Além da televisão, as novas séries do Space, que ainda não tiveram as datas de estreia divulgadas, também estarão disponíveis via streaming, através da plataforma online do canal, SPACE GO, disponível para os assinantes de algumas operadoras.

COMPARTILHE