Série inspirada no filme “Sem Limites” estreia no Space

0

A história contada no filme “Sem Limites”, lançado em 2011 e estrelado pelos atores Bradley Cooper e Robert De Niro, serviu de inspiração para a nova série do Space, que estreia em outubro, apenas oito dias depois de ir ao ar nos Estados Unidos.

Em “Limitless”, você poderá acompanhar a história de Brian Finch, um homem viciado na droga NZT 48, que possui a capacidade de aumentar o poder cerebral de quem a usa. Ao descobrir as grandes habilidades que ele possui, o FBI o obriga a ajudar na resolução de diversos casos complexos, tornando-o um grande pesadelo para os criminosos.

No novo trabalho, Brian conta com a ajuda de uma equipe composta pela investigadora Rebecca Harris, que possui um passado obscuro, e Spellman Boyle, ex-oficial do exército e confidente de Rebecca, além da agente especial Nazreen Pouran.

serie-inspirada-no-filme-sem-limites-estreia-no-space

Space estreia três novas séries em outubro e novembro

Ao mesmo tempo em que ajuda o FBI, Finch se comunica com o senador Edward Morra, que é seu traficante e também adepto do NZT 48, personagem vivido por Bradley Cooper, em participação especial, repetindo seu papel no filme.

A nova série “Limitless” estreia dia 1º de outubro no Space, às 21h45 (reprises irão ao ar aos sábados, às 13h, e aos domingos, à meia-noite).

COMPARTILHE