Série baseada no filme “Pânico” chega à Netflix

1

A série “Scream”, baseada no filme “Pânico” e um dos maiores sucessos de audiência no verão americano, é uma das novidades no catálogo de seriados da Netflix a partir do próximo mês de outubro.

Produzida pela MTV, a série de terror tem como uma das principais personagens a jovem Emma Duvall, dona de uma beleza clássica e que sonha seguir a carreira de cineasta. Quando começa a se tornar popular, Emma passa a ter problemas com Audrey, sua melhor amiga.

E a partir daí, surge um vídeo na internet que logo se torna viral, trazendo vários problemas para Audrey e resultando em uma série de assassinatos, situação que reacende a memória da população, relembrando vários crimes cometidos no passado de Lakewood. Um novo serial killer começa a assustar os moradores, deixando todos em pânico e sem saber quem será a próxima vítima.

serie-baseada-no-filme-panico-netflix

Nova série “Code Black” é atração no Canal Sony a partir de outubro

A trama misteriosa é estrelada pelas atrizes Willa Fitzgerald (Emma Duvall) e Bex Taylor-Klauss (Audrey Jensen). No elenco estão ainda nomes como Carlson Young, John Karna, Amadeus Serafini e Connor Weil, entre outros atores.

Os assinantes da Netflix, um dos principais serviços de vídeos on demand do mundo, poderão conferir os 10 episódios da primeira temporada de “Scream” a partir do dia 1º de outubro.

COMPARTILHE