Nova série “Code Black” é atração no Canal Sony a partir de outubro

1

Em outubro tem nova série no Canal Sony, que estreia no Brasil poucos dias depois de ir ao ar nos Estados Unidos. Estamos falando de “Code Black”, produção que abordará o lado real e caótico de uma das mais populares salas de emergência americanas.

Baseada no premiado documentário homônimo, lançado em 2013, a atração mostra a rotina do LA County Hospital, onde médicos e enfermeiros lidam, diariamente, com um sistema falho, tendo que proteger não só os pacientes, mas também os seus ideais.

O próprio título da nova série médica já faz referência a essas situações caóticas, uma vez que o termo code black é o código utilizado por médicos americanos quando o fluxo de pacientes é muito grande no pronto-socorro, sobrecarregando a equipe de plantão.

nova-serie-code-black-canal-sony

Quarta temporada de “Pé na Cova” chega à programação da Globo

Criada por Michael Seitzman, a produção traz, no elenco, nomes como Marcia Gay Harden, Luis Guzman, Raza Jeffrey, Bem Hollingsworth e Bonnie Somerville, entre outros atores.

A estreia de “Code Black” no Canal Sony está programada para o dia 7 de outubro, às 21h30, com exibição sem intervalos comerciais.

COMPARTILHE