Em outubro tem “Batalha dos Confeiteiros Brasil” no Discovery Home & Health

0

O reality culinário “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, que estreia na Record no próximo dia 30 de setembro, também será exibido na TV por assinatura, indo ao ar através do canal Discovery Home & Health.

Comandado pelo mundialmente conhecido Buddy Valastro, o programa reunirá 14 participantes, de várias regiões do Brasil e também um colombiano, em uma intensa competição no universo da confeitaria. O vencedor vai comandar a primeira filial brasileira da Carlos’s Bakery, famosa confeitaria de Buddy nos EUA, visitada por milhares de pessoas de todos os cantos do mundo.

Ao longo de 10 episódios, os competidores enfrentarão uma série de desafios, que colocarão à prova as suas habilidades como confeiteiros, tudo sob o olhar rigoroso de Valastro e seus convidados especiais, que ajudarão na avaliação dos concorrentes.

em-outubro-tem-batalha-dos-confeiteiros-brasil-no-discovery-home-health

Record anuncia novas temporadas de reality shows

Em cada capítulo, haverá duas provas, como o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais no segmento, e o Desafio de Eliminação, no qual os participantes terão que mostrar destreza para criar e decorar bolos e outras guloseimas.

A estreia de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” no Discovery Home & Health está programada para o dia 6 de outubro, às 19h30. O reality terá exibição todas as terças.

COMPARTILHE