“Um Maluco no Pedaço” vai ganhar nova versão

0

Nos últimos meses, o universo das séries de TV tem sido invadido por diversos anúncios de remakes, que deixaram os fãs bastante animados com o lançamento de novas versões de seriados clássicos, que chegarão em breve à telinha.

E mais uma produção acaba de entrar nessa lista. Depois de “Twin Peaks”, “Três é Demais” e “Arquivo X”, agora é a vez de “Um Maluco no Pedaço” também ganhar nova versão, de acordo com a imprensa americana.

Conforme publicações de vários sites especializados em TV, a série “The Fresh Prince of Bel-Air” (nome original), estrelada pelo ator Will Smith e exibida originalmente entre os anos de 1990 e 1996, vai ganhar um remake.

um-maluco-no-pedaco-vai-ganhar-nova-versao

FOX anuncia retorno da série “Prison Break” com temporada inédita

A nova versão de “Um Maluco no Pedaço” deve ter o próprio Will Smith como produtor executivo, e de acordo com as especulações, já está com roteiro em desenvolvimento. A expectativa é de que a história original, que mostra um garoto pobre indo morar com os parentes ricos, seja mantida e adaptada para os dias de hoje.

Por enquanto, ainda não há informações sobre o elenco e data de estreia do remake de “Um Maluco no Pedaço”, mas novidades podem surgir em breve.

COMPARTILHE