TNT exibe especial em homenagem ao Dia dos Pais

1

No próximo domingo, dia 9 de agosto, será comemorado, em todo o Brasil, o Dia dos Pais, data que contará com celebração de vários canais, que estão preparando a exibição de especiais relacionados ao tema.

No caso da TNT, a emissora vai levar ao ar o “Especial Manual de Ação para Pais Corajosos”, que contará com a exibição de vários filmes de ação, entre os dias 4 e 9 de agosto, sempre na faixa das 18h30, trazendo grandes atrações para os papais fãs desse gênero.

Serão dois longas por dia, com exibição a partir das 18h30, e na terça, dia 4, a dobradinha traz os filmes “O Código”, com Jason Statham, e “O Ultimato Bourne”, com Matt Damon. Na quarta, dia 5, o especial tem como atrações “Rápida Vingança” e “John Carter: Entre Dois Mundos”.

tnt-exibe-especial-em-homenagem-ao-dia-dos-pais

Clássicos do passado de volta na “Sessão Retrô” do Megapix em agosto

Já na quinta, dia 6, a maratona leva ao ar os filmes “Motoqueiro Fantasma” e “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”, ambos estrelados por Nicolas Cage, enquanto na sexta, dia 7, é a vez de “Os Mercenários 2” e “Tropa de Elite: O Inimigo Agora é Outro”.

O Especial de Dia dos Pais na TNT continua no sábado, dia 8, com a exibição de “Tropa de Elite” e “Gigantes de Aço”, e termina no domingo, dia 9, com três filmes a partir das 15h30: “Mais Velozes e Mais Furiosos”, “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” e “Velozes e Furiosos: Operação Rio”.

COMPARTILHE